Bepantol

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Desejo que sim.

Hoje quero falar de um produto que faz bem para muitas coisas e que para os cabelos é simplesmente maravilhoso: Bepantol.

O Bepantol é indicado para assaduras de bebês, cicatrização de tatuagens, hidratação da pele, inclusive da boa (hoje em dia com a febre dos batons mattes é uma ótima opção para não ressecar a boca e não craquelar o batom) e para hidratação também dos cabelos.

Segundo a marca:

  • Cabelos e pele saudáveis têm um segredo: níveis de água adequados em suas estruturas. A fórmula aquosa de Bepantol® Derma Solução Spray vai direto ao ponto.
  • A propriedade higroscópica de Bepantol® Derma evita a perda excessiva de água pela pele e pelos fios de cabelo e ajuda na renovação natural da pele.
  • A alta concentração de Dexpantenol (Pró-Vitamina B5) de Bepantol® Derma Solução Spray ativa a regeneração da função de barreira da pele e melhora a hidratação da barreira cutânea.
  • Nos cabelos, o Dexpantenol age como um hidratante, devolvendo o brilho e a maciez naturais dos fios.

Gente o resultado é incrível mesmo. Eu não utilizei, ainda, a versão em spray.

Como eu faço? Utilizo 2 tampinhas de Bepantol líquido num borrifado com aproximadamente 200 ml de água. Quase toda manhã, quando vou arrumar o meu cabelo, ou quando vou sair e então quero dar àquela ajeitada eu utilizo meu borrifador. Sinto muita diferença na suavidade e textura dos meus fios. Eu adoro!

E você? Usa Bepantol? Qual versão? Você gosta? Deixe seu comentário para eu saber!

Vale lembrar:

  1. Esse post não é publicitário e nem parceria. O texto revela minhas impressões sobre o produto.
  2. Imagem extraída da internet.

Beijinhos e até o próximo post!

 

4 comentários sobre “Bepantol

Sua opinião é importante! Deixe um comentário!